segunda-feira, 4 de junho de 2012

E agora eu vou comentar de um parque de vaquejada 
que passei uns tempos por lá
é o Parque Ponta de Ouro 
onde tem a melhor vaquejada do Ceara 
Lá tem cavalo bom e vaqueiro também 
Agora eu vou comentar de um vaqueiro que tem por lá
é chamado de Junior Holanda o vaqueiro mais jacu do ceara
tem um cabra da peste chamado Alexandre Holanda
o forte dele é torar mulher bem no meio da cama
um quem tem tambem é meu amigo Ezequiel Holanda
quem também gosta do esporte
chamado de vaquejada que é o seu forte
Tem um que está chegando agora meu amigo Evandro
que ta correndo pro Ponta,já correu pro estrele e também pra Yamaha
é da banda do inteiro do ceara onde o esporte pego lá
Agora vou termina esta prosa falando de o que tem lá
tem cavalo bom de sangue tem cavalo acuador tem bode,boi e cabrito acompanhado do urubu tem também a galinha a que não pode faltar
Agora quero prestigiar uns grandes amigos meus que são do interior do Ceara chamado Henrique Pinheiro acompanhdo de Victor Gabriel e tambem de Israel Limaque nas feria vão por lá agora é bom lembra que vaquejada tem por lá quando escutar o "VALEU BOI"
é que estes vaqueiros estão por lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário